Acontece hoje, na rua Santo Antônio, 121, em Porto Alegre, o Seminário sobre Política Estadual de Saúde do Trabalhador, uma promoção do Conselho Estadual de Saúde. A diretora do Sintrajufe/RS Mara Weber participa, às 15h45min, falando sobre as experências do sindicato em pesquisa e promoção da saúde. O assessor de saúde do sindicato e médico do trabalho Rogério Dornelles faz parte da mesa que trata do Fórum Sindical de Saúde do Trabalhador.
A atividade tem início às 8h30min e tem o término previsto para as 17h30min. Entre outros temas em debate estão Política Nacional de Saúde do Trabalhador, Proposta da Política Estadual de Saúde do Trabalhador.









