SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Debate “Desafios para o Conselho Tutelar de Porto Alegre 2020” ocorre nesta quarta, 25, na Câmara de Vereadores

Acontece nesta quarta-feira, 25, com apoio do Sintrajufe/RS, o debate “Desafios para o Conselho Tutelar de Porto Alegre 2020”. Será no Plenário Ana Terra, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre (Av. Loureiro da Silva, 255), às 18h30min.

O objetivo da atividade é conversar sobre a importância do Conselho Tutelar para a defesa dos direitos de crianças e adolescentes. Alguns dos temas que estarão em pauta são alienação parental; escola democrática; extermí­nio da população negra; crianças e adolescentes em situação de rua e o direito à convivência familiar. As eleições para o Conselho Tutelar ocorrem no dia 6 de outubro. Veja AQUI as informações sobre os locais de votação em Porto Alegre.

O debate é uma iniciativa conjunta de Aldeias Infantis SOS Brasil no Rio Grande do Sul; Coletivo de Proteção à Infância Voz Materna; IdadesGrupo de Estudos e Pesquisas em Antropologia; e Mães e Pais pela Democracia.

A entrada é gratuita. Participe!