SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ORGí‚NICOS COM DESCONTO

Convênios do Sintrajufe/RS garantem descontos na compra de alimentos orgânicos para sindicalizados

O Sintrajufe/RS lançou, em setembro, o Projeto de Agroecologia, para possibilitar à categoria mais informações sobre a produção e o consumo de alimentos. Como parte desse projeto, ainda em setembro o sindicato transmitiu em seus meios de comunicação um debate da Campanha Permanente contra os Agrotóxicos e pela Vida e, em novembro, realizou a live Agrotóxicos x agroecologia: vida, saúde e sustentabilidade . Agora, o Sintrajufe/RS passa a oferecer aos sindicalizados e sindicalizadas descontos nas compras de alimentos orgânicos e da agroecologia.

Os servidores e servidoras filiados terão 5% de desconto nas compras dos seguintes conveniados:

GiraSol Cooperativa de Consumo
Av. Venâncio Aires, 753 – Cidade Baixa, Porto Alegre – RS
Contato: (51) 99880-3798
https://coopgirasol.com.br/loja/

Armazém do Campo
José do Patrocí­nio, 888 – Cidade Baixa 90050-002 Porto Alegre, RS
Contato: (51) (51) 3019-4840
https://www.facebook.com/armazemdocampo.poa

Natureza Pura Armazém Ecológico
R. Dário Gonçalves Molho, 24 – Vila Augusta, Viamão – RS
Contato: (51) 99596-3756
https://www.facebook.com/naturezapuraarmazem/

Pão Na Porta
Cantagalo, Viamão – RS
Contato: (51) 98218-2121
https://www.instagram.com/paonaportaartesanal/

Ecolog
Porto Alegre – RS
Contato: (51) 92001-4852
https://feiraecolog.com.br/

Para comprovar a filiação no momento da compra, o servidor ou a servidora poderá apresentar a carteirinha de sindicalização, um contracheque em que conste o desconto da mensalidade sindical ou, ainda, requerer por e-mail uma declaração de filiação para o e-mail [email protected].

No caso da Ecolog, por se tratar de um site de vendas de produtos orgânicos e da agricultura familiar, para efetuar as compras haverá uma senha, a qual deverá ser solicitada ao setor de convênios do Sintrajufe/RS. A senha pedida para efetivação das compras deve ser solicitada pelo e-mail [email protected] e é para uso exclusivo de sindicalizados ao Sintrajufe/RS.

Sobre o Projeto de Agroecologia

O projeto Agroecologia tem, entre seus objetivos, o de possibilitar, para o conjunto da categoria, acesso a informações, debates e espaços que contribuam para fortalecer uma visão crí­tica que se preocupe com questões relacionadas a alimentos e modelo de produção e de sociedade. Será desenvolvido em etapas, considerando que a execução não ficará restrita a uma gestão, mas será uma polí­tica permanente. Neste primeiro momento, são consideradas as possibilidades de atuação da estrutura de pessoal e material do Sintrajufe/RS e as necessidades de manutenção de cuidados preventivos da Covid-19.

Nesta sexta-feira, 12, também como parte desse conjunto de ações, o Sintrajufe/RS retransmite live de lançamento do Dossiê contra o Pacote de Veneno e em Defesa da Vida . Será às 19h, pela página do sindicato no Facebook. Veja AQUI todas as informações.