CONVÊNIO

Convênio entre Sintrajufe/RS e Natureza Pura oferece descontos em alimentos orgânicos

O Sintrajufe/RS firmou convênio com a Natureza Pura Armazém Ecológico, com sede em Viamão, que oferece desconto de 5% para sindicalizados e sindicalizadas. Esse convênio faz parte do Projeto de Agroecologia, lançado em setembro do ano passado, que busca possibilitar à categoria mais informações sobre a produção e o consumo de alimentos.

O Armazém nasceu em 20 de novembro de 2007, data escolhida em homenagem ao Dia da Consciência Negra. Criado como Projeto de Vida, tendo como filosofia a defesa do alimento orgânico e vegetariano e como princí­pio a proteção socioambiental e a ética na aquisição de alimentos oriundos da agricultura familiar de base ecológica.

Em 2015, recebeu certificação por conta de seus produtos orgânicos de marca própria. Ao longo de quase 14 anos, o Armazém procurou desenvolver a ideia de unir ecologia, agroecologia e arte.

Até a pandemia, o local tinha um restaurante, no qual aconteciam as Noites Culturais. Atualmente, o Armazém está trabalhando apenas com atendimento virtual. Aos sábados, está presente na Feira Ecológica da Avenida José Bonifácio, no Bom Fim, das 10h às 16h, com alimentos da marca própria, tais como cremes e sopas veganas e congeladas.

Os pedidos de tele-entrega podem ser realizados por meio do WhatsApp (51) 99596- 3756. As encomendas devem ser feitas às quintas-feiras até 15h. A lista de produtos para encomenda é enviado para uma lista de transmissão toda quarta até o meio-dia. O custo da tele-entrega, em Viamão na região centro até a parada 36 é de R$12,00; para os demais locais, é necessário consultar a empresa.

Para comprovar a filiação ao Sintrajufe/RS no momento da compra e garantir o desconto de 5%, o servidor ou a servidora poderá apresentar a carteirinha de sindicalização, um contracheque em que conste o desconto da mensalidade sindical ou, ainda, requerer por e-mail uma declaração de filiação; basta escrever para [email protected].

Serviço:
O que: desconto de 5% nas compras do Armazém Natureza Pura
WhatsApp para pedidos: (51) 98218-2121
Redes sociais:

Sobre o Projeto de Agroecologia

O projeto Agroecologia tem, entre seus objetivos, o de possibilitar, para o conjunto da categoria, acesso a informações, debates e espaços que contribuam para fortalecer uma visão crí­tica que se preocupe com questões relacionadas a alimentos e modelo de produção e de sociedade. Está sendo desenvolvido em etapas, considerando que a execução não ficará restrita a uma gestão, mas é uma polí­tica permanente. Neste primeiro momento, são consideradas as possibilidades de atuação da estrutura de pessoal e material do Sintrajufe/RS e as necessidades de manutenção de cuidados preventivos da Covid-19.