CONVÊNIOS

Convênio entre Sintrajufe/RS e Ecolog oferece descontos em alimentos orgânicos e demais produtos do site

O Sintrajufe/RS firmou convênio com o site Ecolog, que faz entregas de produtos orgânicos direto da feira do Bom Fim, em Porto Alegre. O desconto é de 5% para sindicalizadas e sindicalizados nas compras dos produtos ofertados. O convênio faz parte do Projeto de Agroecologia do sindicato, lançado em setembro do ano passado, que busca possibilitar à categoria mais informações sobre a produção e o consumo de alimentos sem agrotóxicos.

A Ecolog tem o propósito de aproximar produtores orgânicos e consumidores de Porto Alegre, entregando produtos com qualidade, agilidade e preço justo . No site, constam mais de 240 produtos orgânicos certificados. Também estão à venda itens de higiene, limpeza (Banana Verde) e produtos coloniais da Feira do Bom Fim.

Os pedidos poderão ser realizados de terças às quintas-feiras. Os itens são recolhidos na feira aos sábados pela manhã e preparados para as entregas a partir das 11h do mesmo dia, garantindo aos consumidores e às consumidoras o recebimento de alimentos frescos.

Para realizar as compras, basta clicar em www.feiraecolog.com.br. Você ainda poderá contatar a Ecolog via WhatsApp, pelo número (51) 92001-4852.

A fim de comprovar a filiação e obter o desconto de 5%, o sindicalizado ou sindicalizada deverá inserir o código ao finalizar a compra. Para receber o código, uma mensagem deve ser enviada por WhatsApp para (51) 9200-1485.

Sobre o Projeto de Agroecologia

O projeto Agroecologia tem, entre seus objetivos, o de possibilitar, para o conjunto da categoria, acesso a informações, debates e espaços que contribuam para fortalecer uma visão crí­tica que se preocupe com questões relacionadas a alimentos, modelo de produção e de sociedade. Está sendo desenvolvido em etapas, considerando que a execução não ficará restrita a uma gestão, mas se trata de uma polí­tica permanente do sindicato. Neste primeiro momento, são consideradas as possibilidades de atuação da estrutura de pessoal e material do Sintrajufe/RS e as necessidades de manutenção de cuidados preventivos da Covid-19.