Conselho Geral do Sintrajufe/RS tem reunião dia 16/9

No dia 16 de setembro, às 9h, ocorrerá reunião do Conselho Geral do Sintrajufe/RS na sede (rua Marcí­lio Dias, 660). O Conselho é a instância que formada pela Diretoria Colegiada e por diretores e diretoras de base do sindicato.

Na parte da manhã, será realizada uma atividade de formação, tendo como tema Neoliberalismo no Brasil: Estado, serviço público e sindicatos .

À tarde, a pauta da reunião do Conselho Geral terá os seguintes temas:
“ Antecipa, STF / PGR (antecipação parcela salarial de 2025 para 2024)
“ PEC 32/2020, de reforma administrativa
“ Informes sobre o projeto de lei contra a absorção quintos
“ Planejamento Orçamentário e Financeiro 2023 do Sintrajufe/RS
“ Eleição de Direções de Base (unidades que não elegeram representantes)

Colegas do interior terão despesas de transporte ressarcidas

Os diretores e as diretoras de base do interior que vierem a Porto Alegre para participar da reunião do Conselho Geral terão as despesas com transporte ressarcidas pelo sindicato, bastando apresentar as notas fiscais dos gastos, nos seguintes moldes:

¢ Ônibus: ressarcimento do valor da passagem com a apresentação da 2ª via;

¢ Carro: no mí­nimo 3 pessoas para que seja ressarcido o valor do combustí­vel e pedágios. A cada 10km, será ressarcido 1 litro de combustí­vel. É necessário apresentar a nota fiscal do posto de gasolina;

¢ Carro: com menos de 3 pessoas, o valor será ressarcido até o limite do correspondente a uma passagem de ônibus por pessoa (ida e volta).

Atualizado em 11/09/2023, às 10h24min.