Colega do TRT4 concorre ao Prêmio Açorianos de Música; saiba como votar

A colega do TRT4 Ana Paula Schizzi Paz, cujo nome artí­stico é Anna Paz, está concorrendo na etapa de voto popular do Prêmio Açorianos de Música 2023. A votação está aberta no site da Prefeitura de Porto Alegre até o dia 12 de novembro.

Anna Paz concorre na categoria Música Urbana, com a canção De que me adianta , o primeiro single lançado do seu EP, que será lançado em breve. É possí­vel fazer apenas um voto por CPF.

Para votar, acesse AQUI.

De que me adianta fará parte de um EP que Anna Paz irá lançar em breve. Na canção, Anna traz diversas referências da MPB e do pop, gêneros predominantes em sua música, que tem influências de artistas como Marisa Monte, Vanessa da Mata e Djavan. A canção foi produzida e gravada pela VALV Produtora, de Caxias do Sul.

Cantora e compositora, Anna Paz nasceu em Porto Alegre e é formada em Letras pela UFRGS. Desde criança teve contato com a música por meio de seu pai, Renato Paz, radialista e jornalista que tinha uma vasta coleção de LPs em casa. Começou a cantar aos cinco anos de idade, no coral do Colégio Rosário. Aos dez anos, começou a tocar violão e a cantar individualmente e em grupo, dando iní­cio aos estudos de canto por vários anos (lí­rico e especialmente popular). Já se apresentou em diversos eventos no interior do estado e na noite porto-alegrense. Em 2016 e 2017, Anna Paz participou da oficina de canto promovida pelo Sintrajufe/RS, sob coordenação de Elizabeth Jaeger.

Ouça abaixo De que me adianta no Youtube: