VANTAGENS PARA FILIADOS

Clube de Turismo conveniado com o Sintrajufe/RS tem promoções especiais para o verão

O Clube de Turismo Meridien, com o qual o Sintrajufe/RS possui convênio com o oferecimento de vantagens aos filiados e filiadas ao sindicato, está com promoções especiais para o verão. Tanto novos associados e associadas quanto quem já utiliza o Clube pode usufruir de ainda mais benefí­cios neste momento.

Trata-se do Verão mais Feliz com Meridien . Os novos associados têm direito a adesão gratuita ao Clube e uma diária de cortesia no plano. Quem já é sócio do Clube, por sua vez, ganha pontos em dobro no programa de vantagens ao indicar amigos e uma diária cortesia ao adquirir mais um plano.

Para mais informações, acesse AQUI.