SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Categoria faz pressão em Brasí­lia para garantir reposição salarial dos servidores

Nesta terça e quarta-feiras, tem esforço concentrado no Congresso Nacional, com pressão total sobre os parlamentares. O diretor do Sintrajufe/RS Ruy Almeida está em Brasí­lia, para, com representantes da categoria de todo o paí­s, buscar garantir a inclusão dos recursos no Anexo V e a aprovação dos PL 7.919/14 (MPU) e 7.920/14 (Judiciário) nos plenários da Câmara e do Senado.

 
O PL 7.920/14 já está aprovado na CFT da Câmara, mas, pela tramitação normal, o projeto deve seguir para a Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC), em caráter terminativo, para depois ir ao Senado. O PL 7.91914 está na CFT aguardando o prazo para apresentação de emendas.