SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Campanha denunciando deputados que votaram contra os trabalhadores na reforma da Previdência: confira os textos de opinião encaminhados

De 12 a 22 de julho, o Sintrajufe/RS promove consulta eletrônica para que os colegas sindicalizados decidam sobre a realização de campanha de denúncia, com a divulgação, em outdoors, dos nomes dos deputados do Rio Grande do Sul que votaram a favor da reforma da Previdência e contra os trabalhadores.

A consulta, na área de acesso restrito do site do Sintrajufe/RS, termina às 19h do dia 22 de julho. Os colegas responderão Sim ou Não à seguinte pergunta: “Você concorda que o Sintrajufe/RS realize campanha de denúncia, com a divulgação, em outdoors, dos nomes dos deputados do Rio Grande do Sul que votaram a favor da reforma da Previdência?”.

Para ampliar o debate, o sindicato abriu prazo, até as 18h da sexta-feira, 12, para que os colegas escrevessem sobre o assunto. Confira AQUI.