A campanha Ajudando quem precisa foi criada em 2020, em uma parceria do Sintrajufe/RS com o TRT4 e a Amatra IV, a fim de angariar doações para ações de solidariedade a famílias em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e na Região Metropolitana. No último mês, não foi possível realizar doações, devido à queda nas contribuições. Isso ocorreu justamente em um momento de eventos climáticos e queda da temperatura agravaram ainda mais a situação dessas famílias.
Notícias Relacionadas
A campanha tem por objetivo potencializar a doação solidária da categoria, com possibilidade de monitoramento da utilização dos recursos diretamente por quem doa, aumentando a certeza de que as doações chegarão, de fato, a quem precisa.
As entidades contam com o apoio dos servidores e das servidoras para a compra de alimentos, materiais de higiene e gás de cozinha, por exemplo. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária.
Para garantir a transparência, o Sintrajufe/RS divulga, periodicamente, matérias com as informações relativas às entregas. O mesmo ocorre no portal Vox (TRT4).
Saiba como contribuir
Para contribuir, é possível fazer doações de qualquer valor para a conta abaixo:
Banco: Sicredi 748
Conta: 06711-3
Agência: 0106
CNPJ da Amatra: 89.514.111/0001-20
Pix Amatra: a97fc0a4-23d5-49dd-bd50-9399d2f3a284 ou [email protected]