
No ano do centenário de nascimento do cantor e compositor Lupicínio Rodrigues, o Sintrajufe/RS presta homenagem a este grande nome da música brasileira em um Balaio Cultural especial. No dia 26 de setembro, às 20h, no Salão Multicultural Alê Junqueira (Rua Marcílio Dias, 660), as portas estarão abertas para um tributo a Lupi.
A noite começa com o show Lucipicinianos , com Silfarnei Alves, Maria Luiza Benitez, José Carlos, Vilmar e Heleno. Elizabeth Jaeger e moradores da Casa do Artista Rio-Grandense (estes com uma radionovela ao vivo) farão uma participação especial.
Haverá, ainda, espaço para um bate-papo com Márcia Ramos de Oliveira, autora do livro Lupicínio Rodrigues: a cidade, a música, os amigos .








