CONVÊNIOS

Até final de agosto, ACM-RS oferece promoções para sindicalizados em atividades físicas e hospedagem

Até o final do mês de agosto, o convênio do Sintrajufe/RS com a ACM oferece promoções especiais para sindicalizados, sindicalizadas e dependentes. As ofertas são válidas para a ACM Esportes Centro, em Porto Alegre, e para a Pousada ACM, em Tramandaí.

Na ACM Esportes Centro, o convênio garante a isenção nas taxas de inscrição. O complexo esportivo oferece diversas opções, como musculação e treinamentos, atividades aquáticas e artísticas, ginástica e condicionamento, além de artes marciais.

A promoção na ACM Tramandaí é uma redução no valor da diária, que fica por R$ 100,00 até o final do mês. A pousada é voltada para o lazer e entretenimento, propiciando o contato com a natureza. Localizada a poucos minutos do mar, o local fica na avenida que dá acesso à Plataforma Marítima de Pesca da cidade. São 14 sobrados completos, com capacidade para até seis pessoas, prédio de alojamentos e espaço multiartes, além de campo de futebol e quadra de vôlei.