O Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual no sábado, 26 de abril, às 14h30min, no Salão Multicultural Alê Junqueira (Rua Marcílio Dias, 660). A categoria votará o indicativo de greve a partir de 29 de abril. Também na pauta, prestação contas do exercício 2013 e Plano Orçamentário Anual de 2014.
Conselho Geral
No mesmo dia 26, às 9h, na sedç dosindicato, o Sintrajufe/RS convoca para reunião do Conselho Geral, que reúne as direções executiva e de base da entidade. A pauta tratará do indicativo de greve e do Orçamento Participativo.
O sindicato solicita que a presença seja confirmada pelo telefonç (51) 3235-1977, com Odete, Franco ou Etel, principalmente pelos colegas dointerior que tenham necessidade de hospedagem. Estes também devem encaminhar o pedido de ressarcimento das despesas com deslocamento.
A necessidade de recreacionista para filhos pequenos deve ser informada pelo mesmo telefone.








