SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ORGANIZAÇÃO

Assembleia geral do Sintrajufe/RS, no dia 6 de novembro, terá como pautas enfrentamento à reforma administrativa, plano de saúde da JT, reposição salarial, AQ e criação de comissão de ética

Na próxima quinta-feira, 6, às 19h30min, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual dos servidores e servidoras do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul. A assembleia será online, pela plataforma Zoom.

A assembleia terá os seguintes pontos de pauta:

  1. Informes PLs 3084 (adicional de qualificação) e 4750 (reposição salarial de 25,97%)
  2. Plano de saúde da Justiça do Trabalho
  3. Reforma administrativa
  4. Regulamentação e eleição dos e das componentes da comissão de ética prevista no artigo 10 do Estatuto

Para participar, acesse AQUI no horário marcado para a assembleia.