Na próxima quinta-feira, 6, às 19h30min, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual dos servidores e servidoras do Judiciário Federal no Rio Grande do Sul. A assembleia será online, pela plataforma Zoom.
Notícias Relacionadas
A assembleia terá os seguintes pontos de pauta:
- Informes PLs 3084 (adicional de qualificação) e 4750 (reposição salarial de 25,97%)
- Plano de saúde da Justiça do Trabalho
- Reforma administrativa
- Regulamentação e eleição dos e das componentes da comissão de ética prevista no artigo 10 do Estatuto
Para participar, acesse AQUI no horário marcado para a assembleia.










