Nesta terça-feira, 22, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral estadual da categoria. A assembleia será às 19h30min, em formato online, pela plataforma Zoom.
Notícias Relacionadas
A assembleia terá como pauta a luta da categoria por reposição salarial e reestruturação da carreira. Haverá informes sobre as próximas atividades e discussão sobre o calendário de mobilização aprovado pela Fenajufe, que inclui ato em Brasília e atividades nos estados no dia 6 de agosto.
Para participar da assembleia, acesse o link disponível AQUI no horário marcado.













