SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ATENÃOO!

Assembleia geral do Sintrajufe/RS é adiada para dia 4/4 em decorrência de falta de energia elétrica e internet em Porto Alegre e cidades do interior

O Sintrajufe/RS informa que a assembleia geral estadual que seria realizada nesta quinta-feira, 21, foi transferida para o dia 4 de abril, í s 19h30min, em formato online. O motivo são os problemas com o fornecimento de energia elétrica e internet em bairros de Porto Alegre e em cidades do interior do estado.

O sindicato contatou vários diretores e diretoras de base, a fim de saber como está a situação em cidades do interior. As informações são de que, depois do temporal da última madrugada, várias localidades ainda estão sem luz, sem internet ou ambas.

A direção do Sintrajufe/RS optou pela realização da assembleia no dia 4 de abril, considerando o feriado de Páscoa na próxima semana. A nova data fica dentro do prazo estabelecido pela Fenajufe para que os sindicatos inscrevam as delegações para a XXIV Plenária Nacional. A escolha de delegados e delegadas é um dos pontos de pauta da assembleia, assim como a autorização para ingresso de ações judiciais.