SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Assembleia geral deste sábado discute mobilização e elege delegados para a ampliada da Fenajufe; haverá transmissão ao vivo pela internet

Neste sábado, dia 15 de março, o Sintrajufe/RS realiza assembleia geral, às 14h, no Salão Multicultural Alê Junqueira (Rua Marcí­lio Dias, 660).

A pauta é a seguinte:

1. Calendário de mobilização e indicativo de greve;

2. Eleição da delegação à reunião ampliada da Fenajufe (20 de março).

Ressarcimento

Os colegas do interior terão suas despesas com transporte ressarcidas pelo Sintrajufe/RS, bastando comprovar a presença na assembleia e apresentar as notas fiscais dos gastos, nos seguintes moldes:

¢ Ônibus: ressarcimento do valor da passagem com a apresentação da 2ª via
¢ Carro: no mí­nimo 3 pessoas para que seja ressarcido o valor do combustí­vel e pedágios. A cada 10km, será ressarcido 1 litro de combustí­vel. É necessário apresentar a nota fiscal do posto de gasolina.
¢ Carro: com menos de 3 pessoas, o valor será ressarcido até o limite do correspondente a uma passagem de ônibus por pessoa (ida e volta). É necessário apresentar a nota fiscal do combustí­vel no valor das passagens.

Conselho Geral

Também no sábado, às 9h, no sindicato, haverá reunião do Conselho Geral, formado pela diretoria colegiada do Sintrajufe/RS e pelas direções de base. A reunião tratará da seguinte pauta: calendário de mobilização, regulamento do Salão Multicultural Alê Junqueira, Plano Orçamentário de 2014, Orçamento Participativo e aproveitamento da sede da Rua Capivari.

Assista aqui.