SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SEDE RENOVADA

Alojamentos do Sintrajufe/RS, totalmente reformados, estão com agenda de reservas aberta

Com a finalização da reforma dos alojamentos, o Sintrajufe/RS reabre a agenda de reservas para sindicalizados e sindicalizadas. Os alojamentos possuem quartos duplos de uso coletivo, um deles adequado para garantir acessibilidade, copa, televisão e acesso à internet.

As reservas devem ser feitas, exclusivamente, pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail reservas@sintrajufe.org.br, com até quatro meses de antecedência mediante o pagamento da taxa de utilização de R$ 30,00 a diária. Essa taxa destina-se ao custeio da limpeza e da manutenção e deverá ser paga na data de confirmação da reserva.

O alojamento é destinado, especialmente, a colegas e dependentes que venham a Porto Alegre por curtos períodos, como, por exemplo, para realização de cursos e atendimentos médicos.

Estão incluídas roupas de cama e toalhas. A copa dispõe de fogão, micro-ondas, geladeira e louças.

Veja AQUI o regulamento para uso dos alojamentos.

A reforma na sede do sindicato teve início em dezembro de 2021, com o objetivo de adequação a normas de segurança e modernização, abrangendo o prédio histórico, os alojamentos e a sede administrativa. Além de conserto de infiltrações, elétrica e pintura, entre outros, o local foi ajustado a normas de segurança, com a implantação de um plano de prevenção contra incêndios (PPCI). Também foi feita uma readequação no projeto, para garantir a instalação de plataforma para solucionar o problema de falta de acessibilidade do prédio histórico.


Confira os horários de atendimento do Sintrajufe/RS

Com a obra na sede em processo de finalização, o Sintrajufe/RS retomou o atendimento presencial, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h. É recomendável o uso de máscara facial que cubra o nariz e a boca.

O atendimento ao público está sendo realizado por agendamento, preferencialmente, com apresentação de comprovante de vacinação. Ao acessarem a sede, as pessoas devem permanecer nos halls dos respectivos andares até serem chamadas, para evitar aglomeração nas salas.

O sindicato está controlando o acesso, de modo a observar o limite da capacidade e respeitar a distância de 1,5 metro entre as pessoas.

O contato com o sindicato também pode ser feito pelo telefone (51) 3235-1977 ou pelo e-mail ouvidoria@sintrajufe.org.br.