O Sintrajufe/RS abriu, no dia 10 de abril, um importante espaço para ampliar a participação do conjunto da categoria nas decisões do sindicato. No espírito de construção de mecanismos de participação eletrônica dos colegas na entidade, abrimos uma consulta via internet para que todos possam opinar a respeito da sobreposição de tabelas entre as carreiras de servidores do Judiciário.
A consulta, exclusiva para sindicalizados, segue aberta até o dia 30 de abril e já conta com grande participação da categoria. A pergunta apresentada é a seguinte: Você é a favor do retorno da sobreposição de tabelas? . Para mais informações sobre o tema, clique AQUI. É importante destacar que o sistema de votação foi desenvolvido de modo a não ser possível identificar a opção escolhida por cada votante. Além disso, para garantir a transparência do processo, ao final da votação o Sintrajufe/RS irá divulgar a lista de todos os colegas que votaram. Participar da consulta é fortalecer a democracia no sindicato. Participe!
Para votar, basta clicar em acesso restrito no canto superior direito da página www.sintrajufe.org.br. É necessário informar CPF e senha. Caso ainda não possua a senha, informe o CPF para receber, em até 24 horas, a senha enviada para o e-mail cadastrado junto ao sindicato, que precisa estar atualizado. Se, passado esse prazo, você não receber a senha, entre em contato pelo telefone (51) 3235-1977, com Franco ou Marilise.Para entender como participar, veja o vídeo abaixo:









