APOSENTADOS

Núcleo de Aposentados promove reunião nesta quinta-feira, 23

Nesta quinta-feira, 23, às 15h, o Núcleo de Aposentados, Aposentadas e Pensionistas do Sintrajufe/RS (NAF) promove sua reunião mensal ordinária. Será por videoconferência e pela plataforma Zoom, como já vem ocorrendo desde o iní­cio da pandemia.

A reunião terá vários assuntos em pauta: avaliação da última Quintativa, reposição salarial, eleições para Direção Colegiada e Conselho Fiscal do Sintrajufe/RS, concursos Literário e Fotográfico, Reunião do Coletivo de Aposentados da Fenajufe (Conap), em setembro, agenda das próximas reuniões do NAF, entre outros.

Quem já participou das reuniões anteriores do Núcleo não precisa se inscrever, porque receberá, por e-mail ou por WhatsApp, o link para acesso à sala de reunião.

Aposentadas, aposentados e pensionistas que não tenham ainda participado de reuniões do NAF e queiram receber orientações sobre como participar da atividade deverão encaminhar e-mail para [email protected]

É importante verificar se recebeu a confirmação do e-mail na caixa de entrada e, também, no SPAM ou lixo eletrônico.