Â
Neste domingo, 7, Dia Internacional da Saúde, o Sindicato dos Enfermeiros do RS realizará uma atividade para dialogar com a população. Das 16h às 19h, na área externa da Usina do Gasômetro, haverá shows de teatro, música e dança. De acordo com o sindicato, essa é uma forma chamar a atenção das pessoas para a importância do profissional de saúde, da defesa do Sistema único de Saúde como política de acesso universal, integral, com atendimento em todos os níveis de atenção e com controle social.









