SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

DESTAQUE

Sintrajufe/RS dá boas-vindas aos novos servidores da JT

O diretor do Sintrajufe/RS Lucas Rohde participou, na tarde desta sexta-feira, 15, das atividades de encerramento do Integrar-te, o programa de ambientação de novos servidores oferecido pela Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul. O evento ocorreu numa das salas da Escola Judicial do TRT4.

Lucas agradeceu à administração pelo convite e saudou os cinco novos colegas. Em seguida, fez uma apresentação do Sintrajufe/RS, mostrando a estrutura do sindicato, as lutas de que participa em diversas frentes e a gama de vantagens, benefí­cios e serviços prestados aos associados.

O programa Integrar-te é uma iniciativa do TRT4 com o objetivo de apresentar a estrutura e a funcionamento da instituição aos novos servidores, preparando-os para os seus postos de trabalho com uma base de conhecimentos sobre a JT e sobre as atividades que irão desempenhar.