SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

SOLIDARIEDADE

Campanha do Agasalho 2026 do Sintrajufe/RS, TRT4 e Amatra IV termina no dia 31 de julho

Termina no dia 31 de julho o recolhimento de doações da Campanha do Agasalho 2026 promovida pelo Sintrajufe/RS em parceria com o TRT4 e a Amatra IV. A ação solidária tem como objetivo arrecadar roupas de inverno, calçados e cobertores em bom estado.

As doações devem estar higienizadas e em boas condições de uso. Os itens arrecadados serão destinados, prioritariamente, às trabalhadoras e trabalhadores que atuam mediante terceirização no TRT4. Caso haja excedentes, as peças remanescentes serão encaminhadas a uma instituição assistencial de Porto Alegre.

Um dos pontos de coleta é na sede do Sintrajufe/RS, que fica na rua Marcílio Dias, 660, no bairro Menino Deus, em Porto Alegre.

Veja abaixo os demais pontos de coleta:

Prédio-sede do TRT4
Av. Praia de Belas, 1.100 – Saguão do andar térreo – Subsolo, próximo à guarita
Foro Trabalhista de Porto Alegre
Av. Praia de Belas, 1.432 – Térreo, próximo aos elevadores
Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV)
Rua Rafael Saadi, 127 – Menino Deus, Porto Alegre

No interior do Estado, cada Foro definiu seus próprios pontos de coleta e as entidades beneficiadas localmente.

Campanha Ajudando Quem Precisa segue buscando doações

Ao mesmo tempo, a campanha Ajudando Quem Precisa, também fruto de parceria entre Sintrajufe/RS, TRT4 e Amatra IV, necessita de doações para dar continuidade a ações de solidariedade a famílias em situação de vulnerabilidade social em Porto Alegre e na Região Metropolitana. Não importa o valor, toda ajuda é bem-vinda e necessária.

Ajudando Quem Precisa foi criada em 2020 e potencializa a doação solidária dentro da categoria, com possibilidade de monitoramento da utilização dos recursos, o que aumenta a certeza de que as doações chegarão, de fato, a quem precisa. Com o apoio de servidores, servidoras, magistrados e magistradas, são compradas cestas básicas com alimentos e materiais de higiene, distribuídas a entidades que atendem, diretamente, famílias em situação de vulnerabilidade.

Saiba como contribuir

Para contribuir, é possível fazer doações de qualquer valor para a conta abaixo:
Banco:
Sicredi 748
Conta: 06711-3
Agência: 0106
CNPJ da Amatra: 89.514.111/0001-20
Pix Amatra: a97fc0a4-23d5-49dd-bd50-9399d2f3a284 ou [email protected]