No dia 26, às 19h30, o Núcleo de Agentes da Polícia Judicial do Sintrajufe/RS (NAPJ) reúne-se para escolha da delegação do Rio Grande do Sul para o 10° Encontro do Coletivo Nacional da Fenajufe de Polícia Judicial (Conapol). A reunião do NAPJ será online, com acesso pelo link.
Notícias Relacionadas
O 10º Conapol será realizado nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2026 (sábado e domingo), em formato híbrido: presencial, em Brasília, e virtual. A programação ainda não foi divulgada.
A delegação será formada, exclusivamente, por agentes sindicalizados e sindicalizadas ao Sintrajufe/RS. A composição terá a seguinte composição, de acordo com as normas definidas pela Fenajufe: um servidor ou servidora da ativa, de cada um dos ramos do Judiciário Federal; e um colega aposentado ou aposentada.













