Nesta quinta-feira, 19, servidores e servidoras federais participam de atividades de mobilização pela reposição emergencial de 19,99%. O Sintrajufe/RS realizará assembleias de base nos locais de trabalho em Porto Alegre e, para o interior, a orientação é que os e as colegas realizem assembleias e coloquem faixas nos prédios, para fortalecer e dar visibilidade à campanha salarial unificada.
Notícias Relacionadas
| Confira horários e locais das assembleias de base: |
| 12h30minJustiça do Trabalho, nas varas trabalhistas |
| 14h30minJustiça Eleitoral, no prédio da 7 de Setembro |
| 16hJustiça Federal/TRF4, junto ao prédio da 1ª Instância |













