CONTRA A PEC 32

Você já votou contra a reforma administrativa na enquete da Câmara dos Deputados?

A Câmara dos Deputados abriu a enquete da PEC 32/2020, de reforma administrativa. Em todo o paí­s, há um movimento de sindicatos e movimentos sociais para votar massivamente contra a proposta. Vote, divulgue, toda ação contra a reforma é importante.

Se aprovada, a PEC 32/2020 vai atingir tanto os futuros servidores e servidoras quanto os atuais, atinge também os ativos e os aposentados e as aposentadas. A proposta ataca carreiras, acaba com concursos e estabilidade. Além disso, vai retirar da Constituição a obrigação do Estado de oferecer serviços em áreas básicas, como saúde e educação.

É rápido, vc pode votar em menos de um minuto!

Ao entrar na página, você deve clicar na opção Discordo totalmente .

Para validar sua opção, é preciso fazer um cadastro no site da Câmara. Você também pode usar sua conta no Facebook para registrar seu voto.

Com isso, você estará ajudando na luta contra a PEC 32/2020, que significa o fim dos serviços públicos, de concursos e das carreiras de servidores e servidoras.

Compartilhe o link da enquete com amigos, colegas e familiares. A defesa do serviço público é de todos e todas.