DESTAQUE

Ví­deo de encerramento da oficina de teatro do primeiro semestre tem atividades individuais e espetáculo online; confira!

Os alunos e as alunas da oficina de teatro do Sintrajufe/RS prepararam uma atração especial com o encerramento das aulas do primeiro semestre. Sob a coordenação da professora Elaine Regina, divulgaram um ví­deo de encerramento do semestre.

O ví­deo traz, em primeiro lugar, gravações de exercí­cios individuais. Depois, o ponto alto: um espetáculo teatral online, Re-unir para R(existir) .

Assista aqui

E lembre-se: já estão abertas as inscrições para as oficinas do segundo semestre e ainda há vagas para as aulas de dança ritmos, poesia, teatro e yoga. Veja AQUI todas as informações.