CONVÊNIOS

Via convênio, Sintrajufe/RS oferece descontos exclusivos para filiados e filiadas em cursos no Senac

Por meio de convênio firmado pelo Sintrajufe/RS, colegas sindicalizados e sindicalizadas têm direito a descontos exclusivos em cursos oferecidos pelo Senac. Esse é mais um dos diversos convênios pelos quais filiados e filiadas recebem vantagens e descontos em produtos e serviços.

O desconto vale para cursos de graduação e pós-gradução, presenciais, em Porto Alegre. São 15 opções de graduação e oito de pós-graduação, em diversas áreas. Devem ser cursados pelo menos 20 créditos (5 dias da semana). O desconto é de 60% e, para utilização do convênio, é necessário apresentação de declaração fornecida pelo Sintrajufe/RS, que pode ser solicitada pelo e-mail convênios@sintrajufe.org.br.

Para mais informações, faça contato com o Senac pelo Whatsapp; (51) 98901-4957.