GUEDES NA CCJ

URGENTE: Paulo Guedes fala na CCJ nesta terça, 11, às 10h; ao vivo, Sintrajufe/RS desmente argumentos da PEC 32!

Na sessão desta segunda-feira, 10, da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados, o primeiro presidente da Comissão, deputado Marcos Pereira (Republicanos-SP) anunciou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, estará na CCJ na manhã desta terça-feira, 11, tratando da reforma administrativa. O Sintrajufe/RS irá realizar uma live desmentindo os falsos argumentos utilizados pelo governo para justificar a proposta.

Guedes participará de uma audiência pública convocada pela CCJ. O ministro deverá retomar as mentiras que o governo de Jair Bolsonaro (sem partido) vem construindo para tentar justificar ataques à população e aos servidores e servidoras, como o fim dos concursos públicos e da estabilidade, com o desmonte do Estado e dos serviços oferecidos aos brasileiros e brasileiras. A partir das 10h, o Sintrajufe/RS estará no ar, nos perfis do sindicato no Facebook e no Youtube para rebater as mentiras e comentar a sessão da CCJ.

O Sintrajufe/RS convida todos e todas a acompanharem e comentarem ao vivo, juntamente com a direção do sindicato, refutando os ataques do governo.

Participe!