SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

DESTAQUE

Urgente: Nesta quarta, 29, Sintrajufe/RS realiza live para esclarecer dúvidas sobre liminar que garantiu suspensão do aumento da alíquota previdenciária

Nessa terça-feira, 28, o Sintrajufe/RS obteve decisão liminar determinando a suspensão imediata do aumento da alíquota previdenciário aplicado a partir da reforma da Previdência aprovada no ano passado. A decisão traz determinação urgente para que as administrações suspendam o aumento da alíquota. Nesta quarta, 29, às 17h, o sindicato realiza transmissão na página da entidade no Facebook (acesse AQUI)  para falar sobre a decisão e esclarecer dúvidas de colegas sobre o tema.

Na live, haverá participação de representante da assessoria jurídica do Sintrajufe/RS. Serão respondidas perguntas sobre temas como quais os servidores e as servidoras beneficiados pela ação, como a decisão liminar será aplicada, os descontos já realizados e os próximos passos dessa luta, entre outros.

O Sintrajufe/RS ingressou com a ação com pedido de liminar no início de abril. No dia 6, o juiz Ricardo Nüske havia aberto prazo para manifestação da União e, na terça, o sindicato teve a decisão liminar concedida.

Acompanhe a live, a partir das 17h, AQUI.