DESTAQUE

URGENTE: ATENÇÃO , DIRETORES DE BASE DE TODOS OS RAMOS DO PJU, nesta terça-feira, 2, reunião do Sintrajufe/RS trata da decisão do CNJ de retorno de atividades presenciais dia 15

Nesta terça-feira, 2, às 17h, o Sintrajufe/RS realiza reunião ampliada online de Direções de Base do Judiciário Federal de todo o estado. Na pauta, a resolução 322/2020, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê a possibilidade de retorno das atividades presenciais a partir de 15 de junho. A reunião já estava agenda, prevendo apenas a participação de colegas da Justiça do Trabalho, tendo como assunto as determinações do TRT4 sobre férias. Com a resolução do CNJ, foi ampliada, em caráter de urgência.

Na reunião, a direção do sindicato e as Direções de Base irão avaliar o conteúdo da resolução e discutir possí­veis ações, visto que, segundo a Organização Mundial da Saúde, o Brasil ainda não atingiu o pico de infecções pelo novo coronaví­rus e já passamos de 30 mil mortos pela covid-19. Em breve, o Sintrajufe/RS convocará uma reunião com a base da categoria.

Os colegas receberão o link de acesso. Para participar, diretoras e diretores de base deverão ter computador, celular ou tablet com acesso à internet. Solicitamos que não seja repassado a quem não integra as direções de base de Porto Alegre ou do Interior do Estado.