SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE

REFORMA ADMINISTRATIVA

Um milhão: campanha do Sintrajufe/RS nas redes sociais, contra a reforma administrativa, atinge marca em apenas dez dias de veiculação

Ler conteúdo

O Sintrajufe/RS lançou, no dia 10 de junho, uma nova etapa da campanha de mídia do sindicato contra a reforma administrativa. Nos dez primeiros dias, apenas nas redes sociais da entidade, o alcance atingido já foi de mais de 1 milhão. E esse número segue crescendo a cada dia.

A etapa iniciada neste mês traz vídeos com esquetes que se passam na fictícia Pastelaria Brasil, onde personagens interagem para falar sobre os prejuízos que a reforma administrativa trará a população. São tratados, assim, temas como concursos públicos, saúde e acesso à Justiça. Nos dez primeiros dias, foram veiculados dois vídeos nas redes sociais do Sintrajufe/RS. Sozinhos, chegaram ao alcance de 1 milhão. Além disso, as peças também foram apresentadas em intervalos comerciais de televisão e rádio, incluindo inserções no Jornal Nacional, Jornal do Almoço, Globo Esporte, Balanço Final, entre outros.

Com o terceiro vídeo, que já está no ar nas redes sociais, esse número não para de aumentar. As peças também serão veiculadas em formato de cards em jornais do interior do Rio Grande do Sul – as publicações já começaram, veja AQUI.

O objetivo da campanha é contribuir com mais esse instrmento na luta para derrotar a reforma adminstrativa (PEC 32/2020) e ressaltar a importância dos serviços públicos para a população. O Sintrajufe/RS também tem participado de atos públicos que trazem, entre as pautas, o combate à reforma, como no caso das mobilizações dos dias 19 de junho e 29 de maio.



FALE CONOSCO

Font Resize
Contraste