SINDICATO DOS TRABALHADORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL E MINISTÉRIO PÚBLICO DA UNIÃO - FUNDADO EM 28 DE NOVEMBRO DE 1998 - FILIADO À FENAJUFE E CUT

ELEGANTE E MODERNO

últimas Notí­cias , newsletter do Sintrajufe/RS, retorna com novo visual

Com mais de quatro mil endereços eletrônicos cadastrados, o boletim últimas Notí­cias , newsletter do Sintrajufe/RS, volta a ser enviado a leitores e leitoras nesta quinta-feira, 15. Depois de ficar fora do ar desde o dia 8 de março, em decorrência de problemas no serviço prestado por uma empresa contratada, o boletim voltará a atualizar os e as assinantes com as notí­cias diárias produzidas pela equipe de comunicação do sindicato, além da reprodução das principais notí­cias da imprensa brasileira e que sejam de interesse coletivo.

A mudança poderá ser sentida principalmente no novo visual. Agora mais moderno e atraente, o novo “últimas” acompanha as modificações que ainda estão sendo implementadas no novo site do sindicato, que teve que ser colocado no ar, ainda incompleto, pelo mesmo motivo que tirou nosso boletim diário do ar em março.

Com a retomada da newsletter, a meta do Sintrajufe/RS é aumentar o número de assinantes e de acessos aos conteúdos oferecidos a leitores e leitoras. O objetivo é continuar disponibilizando informação de qualidade e relevante, sempre pautada na defesa dos interesses da categoria e de todos os trabalhadores e trabalhadoras, refletindo também as atualidades da luta sindical. Além disso, contribuir ainda mais com nossas mobilizações, em defesa do serviço público e na luta contra a reforma administrativa.

Cadastre-se e receba, diariamente, em seu e-mail, as notí­cias do Sintrajufe/RS. Basta enviar um e-mail para [email protected]. Em breve, teremos um formulário para cadastro em nosso site.