PAGAMENTOS

TRF4/JF: valor de devolução de quotas pagas à Unimed em 2021 foi creditado em folha nesta sexta

Nesta sexta-feira, 17, servidores e servidoras do TRF4/JF tiveram creditado em folha os valores à devolução das quotas pagas por servidores, servidoras, magistratura e dependentes do Plano Unimed em 2021. O pagamento foi autorizado pelo presidente do TRF4, desembargador Ricardo Teixeira do Valle Pereira, em atendimento a solicitação formalizada pelo Sintrajufe/RS e também em reunião com a Presidência em novembro.

Foram restituí­das as 12 mensalidades pagas no atual exercí­cio, uma vez que o Programa de Assistência Médica e Odontológica foi superavitário no atual exercí­cio. O superávit envolve as fontes de financiamento, que são a contribuição mensal dos servidores, servidoras e magistrados no custeio do plano e o subsí­dio (benefí­cio de assistência médica e odontológica).