ESTáGIO

TRF4 abre inscrições para estágio em Administração no dia 8/5

Nesta segunda-feira, 8, o TRF4 abre inscrições para estágio em Administração. Os interessados podem se candidatar até as 18h do dia 12, na seção de estágios do tribunal em Processos Seletivos Abertos . Há reserva de 10% das vagas para pessoas com deficiência.

A remuneração é de R$ R$ 1.297,42, acrescida de auxí­lio-transporte de R$ 10,52 por dia de trabalho presencial. A carga horária é de 20 horas semanais, no turno da tarde.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato ou candidata esteja matriculado em uma das instituições de ensino conveniadas com o tribunal; os nomes estão disponí­veis AQUI. O aluno ou aluna também precisa ter concluí­do no mí­nimo 15% e, no máximo, 60% dos créditos disciplinares do curso, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O estudante deverá enviar documentos oficiais da instituição de ensino comprovando o í­ndice de aproveitamento e o percentual de créditos totais já concluí­dos para o e-mail [email protected] até o dia 15/5. A seleção consistirá na análise do í­ndice de aproveitamento ou ordenamento do estudante no curso (média geral/conceito do curso), em caráter classificatório. É exigida a média mí­nima de 6,0.

Se o candidato ou candidata já houver feito estágio na JFRS, o reingresso no mesmo ní­vel educacional só é possí­vel se o tempo de permanência no estágio anterior tenha sido de, no máximo, 12 meses. Acima disso, só será aceita inscrição se o estagiário ou estagiária estiver em ní­vel educacional diferente daquele do estágio anterior.

O resultado final será divulgado até o dia 16 e o ingresso dos candidatos aprovados está previsto para ocorrer a partir do dia 30 de maio.

Se houver dúvidas ou necessidade de informações adicionais, o contato é o Setor de Estágios do tribunal: e-mail [email protected], pelos telefones/WhatsApp (51) 3213-3358 e 3213-3876.

Confira AQUI o edital.