CULTURA

Trabalhos vencedores do Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS participam de exposição virtual do TRT4

Os trabalhos vencedores da 16ª edição do Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que ocorreu em 2020, estarão em uma exposição virtual promovida pelo TRT4. A mostra “Nos tempos da pandemia” tem início no dia 10 de maio e vai até 11 de junho.

A exposição pode ser acessada no site externo e interno do tribunal. São 15 trabalhos, de fotógrafos e fotógrafas do Rio Grande do Sul e outros estados, e também de servidores e servidoras que participaram do concurso. As fotografias integram o calendário 2021 do Sintrajufe/RS.

O concurso é composto por duas categorias. Na categoria Sintrajufe/RS, em que concorreram servidores e servidoras, o primeiro lugar ficou com Christianne Barros, de Canoas, que recebeu também uma menção honrosa. Em segundo e terceiro lugares, Karla Acosta de Araújo Nunes e Rogério Camboim Silva de Almeida, ambos de Porto Alegre. Foram distribuídas menções honrosas também para Diego Eridson Beck, Hilton Lebarbenchon e Ricardo de Abreu Neves, de Porto Alegre, e Isaura Estefano Saraiva, de Xangri-lá.

Na categoria Geral, Ismael Herlane Gonçalves Holanda, de Recife (PE), foi o primeiro colocado e Thaís Andressa da Silva, de São João del-Rei (MG), a segunda. Luiz Renato Junqueira Bigio, de São Cristóvão (RJ), recebeu prêmio pelo terceiro lugar e uma menção honrosa. Também foram agraciados com menções honrosas Janaína Andrade Rodrigues Sodré, de São Gonçalo (RJ), Jane Rosana Cassol, de Porto Alegre, e Fátima Maria Bessa Dias, do Rio de Janeiro (RJ).