DESTAQUE

T-Conecta: conheça e integre-se à nova ferramenta de comunicação do Sintrajufe/RS!

O Sintrajufe/RS está lançando uma nova ferramenta para facilitar a comunicação entre o sindicato e os colegas e as colegas do Judiciário Federal e do Ministério Público da União. O T-Conecta é um instrumento de envio de mensagens por Whatsapp a partir do qual você poderá ficar informado ou informada sobre as principais notí­cias e atividades referentes aos seus interesses.

Iremos enviar apenas informações relevantes e convites para atividades que podem lhe interessar e outras mensagens que você irá gostar ou precisa receber. Uma forma de estarmos mais próximos e integrados no dia a dia.

Para participar do T-Conecta, envie “Oi, Sintrajufe”, pelo Whatsapp, para (51) 9998-69113 e siga as instruções que iremos enviar. Pronto, estamos conectados!

*Essa ferramenta não é um canal de atendimento e será utilizada apenas para o envio de informações relevantes pelo Sintrajufe/RS à categoria.

Clique AQUI para se conectar.