DESTAQUE

T-Conecta: cadastre-se e receba as informações mais importantes sobre os seus direitos e sobre as lutas da categoria e do Sintrajufe/RS

Já são mais de 620 colegas inscritos e inscritas no T-Conecta, a ferramenta de envio de mensagens do Sintrajufe/RS. Essa é a forma mais rápida de comunicação do sindicato com os colegas e as colegas do Judiciário Federal e do Ministério Público da União e, em um momento de crise, como o atual, se faz ainda mais necessário. A partir do T-Conecta, a categoria fica informada sobre as principais notí­cias do Sintrajufe/RS pelo Whatsapp, de forma instantânea.

Essa ferramenta não é um grupo de Whats. Então, não se preocupe: não há discussões e você receberá somente mensagens do sindicato. São encaminhadas as informações mais relevantes para a categoria, e a ferramenta também permite que aquelas notí­cias especí­ficas, de ramos ou segmentos, sejam encaminhadas apenas para os colegas interessados.

Para participar do T-Conecta, envie “Oi, Sintrajufe”, pelo Whatsapp, para (51) 9998-69113 e siga as instruções que iremos enviar. É importante salvar esse número na agenda do seu celular. Depois disso, já estaremos conectados!

Não esqueça: o T-Conceta não é um canal de atendimento e é utilizado apenas para o envio de informações relevantes pelo Sintrajufe/RS à categoria.

Clique AQUI para se conectar.

Se não abrir, tente trocar de navegador.