DESTAQUE

Sintrajufe/RS retransmite, nesta sexta-feira, palestras online do TRT4 sobre prevenção do assédio moral

Nesta sexta-feira, 15, às 11h, o Sintrajufe/RS retransmite, pela página no Facebook, a palestra Como prevenir assédio moral e sexual? Conhecendo boas práticas de gestão . A atividade integra a Semana de Combate ao Assédio Moral da Justiça do Trabalho e é uma promoção do Comitê de Combate ao Assédio Moral e da Escola Judicial do TRT4.

A palestrante será a professora Ana Magnólia Bezerra Mendes, do Departamento de Psicologia Social e do Trabalho e do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Social, do Trabalho e das Organizações da Universidade de Brasí­lia (UnB). Serão abordadas práticas de gestão que contribuem com o sofrimento e adoecimento fí­sico e mental no ambiente de trabalho, assim como boas práticas que atuam na melhora da saúde fí­sica e mental de servidores e diminuem incidência de assédio moral e sexual no trabalho.

Editado por Sintrajufe/RS; fonte: TRT4.