NOTÍCIAS

Sintrajufe/RS retoma envio do boletim eletrônico diário, que ficou fora do ar por problemas técnicos

O Últimas Notícias, boletim eletrônico diário do Sintrajufe/RS, ficou fora do ar por alguns dias devido a uma falha no sistema de envio. O problema foi solucionado e volta a funcionar normalmente a partir desta quinta-feira, 22.

O boletim é enviado, de segunda a sexta-feira, para mais de 3 mil endereços eletrônicos cadastrados junto ao sindicato, com um apanhado das notícias do dia. Se você ainda não está cadastrado, pode fazê-lo diretamente no site, na área “Newsletter”, localizada na capa, ou envie um e-mail para imprensa@sintrajufe.org.br.