DESTAQUE

Sintrajufe/RS realiza reunião com colegas da Justiça Federal de Pelotas nesta sexta-feira, 9

Nesta sexta-feira, 9, o Sintrajufe/RS realiza reunião da direção com os colegas e as colegas da Justiça Federal de Pelotas. Será às 18h, pela plataforma Zoom. Na pauta, as medidas em torno da pandemia e a luta contra a reforma administrativa.

Durante o perí­odo da pandemia, reuniões com colegas dos diferentes ramos e cidades vêm sendo realizadas para qualificar as ações do sindicato no sentido da proteção da saúde e da vida da categoria e também para organizar a luta contra a reforma administrativa. Outras serão organizadas nas próximas semanas.

Para participar da reunião desta sexta, os colegas precisam ter conexão à internet, telefone celular ou computador. O link para a sala de reunião virtual será repassado para os servidores e as servidoras pelas direções de base.