ELEIÇÕES

Sintrajufe/RS realiza eleições para Direções de Base em Porto Alegre e no interior; resultados serão divulgados na quinta, 15/12

Nesta terça-feira, 13, o Sintrajufe/RS realiza eleições para Direções de base em 29 cidades em todo o estado. A votação, 100% online, encerra-se às 20h. O sindicato divulgará os resultados, com os nomes de eleitos e eleitas, na quinta-feira, 15.

As Direções de Base e a Direção Colegiada formam o Conselho Geral, a mais importante instância diretiva da estrutura do Sintrajufe/RS, abaixo apenas da assembleia geral. As representações por local de trabalho aproximam ainda mais a entidade de sua base e são importantes para o fortalecimento das lutas e das mobilizações da categoria.

Por problemas técnicos, eleição para Direções de Base na JF de Santana do Livramento acontecerá nesta quarta-feira, 14

Devido a problemas no aplicativo de votação, a eleição para Direções de Base na Justiça Federal de Santana de Livramento ocorrerá nesta quarta-feira, 14, das 9h às 20h. Os votos que eventualmente tenham sido computados nesta terça-feira, 13, serão anulados. Nas demais localidades e ramos, a eleição ocorre normalmente.

Na JF Santana do Livramento, há duas vagas para Direções de Base e três concorrentes:
Paulo Sérgio Maia Ferreira
Sandro Menezes da Trindade
Sílvia Valéria Vieira da Luz Linhares

Podem votar todas e todos os que se sindicalizaram até 90 dias antes das eleições, em dia com a tesouraria do sindicato e que estejam lotados nos locais em que há candidaturas registradas. O acesso é pelo link encaminhado pelo Sintrajufe/RS para o e-mail do sindicalizado ou sindicalizada cadastrado junto ao Sintrajufe/RS.

Se houver dúvidas sobre o processo de votação ou dificuldade para acessar o link, o e-mail para informações é app.sintrajufe@sintrajufe.org.br