DESTAQUE

Sintrajufe/RS promove Encontro Estadual da Justiça Eleitoral, preparatório a atividade nacional

O Sintrajufe/RS realizará Encontro Estadual de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral, em data a ser definida na reunião das Direções de Base da Justiça Eleitoral que ocorrerá dia 13. A atividade é preparatória ao Encontro Nacional dos Servidores da Justiça Eleitoral, a ser convocado pela Fenajufe, previsto para dia 25. Devido à pandemia do novo coronaví­rus, os encontros serão realizados de modo online.

A pauta são as eleições deste ano, adiadas pelo cenário de alastramento da covid-19. Estarão em debate a saúde e a segurança de servidoras e servidores, a realização de atividades inerentes à organização das eleições, mesmo em serviço interno ou remoto, mas, sobretudo, as atividades externas obrigatórias para a preparação e a execução da eleição.

Em breve serão publicadas novas informações sobre os eventos.

Sintrajufe/RS, com informações da Fenajufe.

Atualizado em 10/7/2020, às 18h.