BRINDES

Sintrajufe/RS prepara o envio de brindes de final de ano para todos os sindicalizados e sindicalizadas

Em poucos dias, o Sintrajufe/RS dará iní­cio à entrega dos brindes de final de ano para a categoria. Todos os sindicalizados e sindicalizadas da ativa, aposentados, aposentadas e pensionistas, receberão os presentes no endereço residencial cadastrado junto à entidade. Serão dois brindes, uma bolsa térmica e o calendário 2022 do sindicato.

O calendário 2022 mostra as fotos vencedoras do 17º Concurso Fotográfico do Sintrajufe/RS, que teve tema livre. A bolsa térmica, de tamanho médio, é dobrável e tem a logomarca do sindicato.

Para colegas residentes em bairros próximos à sede do sindicato, em Porto Alegre, a entrega será feita pela Puma Entregas, coletivo de mulheres cicloentregadoras. Para os demais, tanto da capital quanto do interior, o envio será pelos Correios.

Aproveite e, ainda que você não tenha se mudado, preencha agora mesmo a ficha de atualização para concorrer ao prêmio extra do sorteio da campanha de sindicalização e concorra a uma smart TV SAMSUNG 55″, 4K, no dia 7 de dezembro, às 17h.