BOAS-VINDAS

Sintrajufe/RS participa de recepção a novos servidores e servidoras da Justiça Eleitoral

O Sintrajufe/RS participou, na última segunda-feira, 16, da recepção aos novos servidores e às novas servidoras da Justiça Eleitoral. O sindicato esteve representado pela diretora Márcia Coelho e pelo diretor Marcelo Carlini.

Na atividade, os dirigentes parabenizaram os novos colegas pela chegada à instituição e lembraram que esse ingresso se dá graças à realização de um concurso público. Os concursos, lembraram, estiveram congelados nos últimos anos e estavam ainda mais ameaçados pela reforma administrativa (PEC 32/2020), barrada graças à luta conjunta das servidoras e servidores públicos. Também destacaram outra importante conquista da categoria: a reposição salarial, cuja primeira parcela será paga em fevereiro.

Márcia e Carlini ainda distribuí­ram aos novos servidores e servidoras o calendário produzido pelo sindicato, que traz as fotos vencedoras do Concurso Fotográfico promovido anualmente pelo Sintrajufe/RS, e o livro A pedra e a flor , com textos dos vencedores da 18ª edição do Concurso Literário Mario Quintana e das oficinas de escrita criativa e poesia do sindicato.

Por fim, convidaram todos e todas a se filiarem ao Sintrajufe/RS, fortalecendo a entidade e as lutas da categoria. Veja abaixo todas as informações sobre a sindicalização.

Ainda não é sindicalizado? Veja como fazer

Estar filiado ou filiada ao Sintrajufe/RS traz diversas vantagens, como as assessorias jurí­dica e de saúde, os convênios, uso dos alojamentos e do Salão Multicultural Alê Junqueira, descontos em oficinas de cultura, entre outras.

Para se sindicalizar, acesse AQUI a ficha.

Abra e imprima a ficha de sindicalização, preencha, confira tudo e assine. Depois, basta enviá-la, digitalizada, para o e-mail [email protected].

O envio pode ser feito por Correios para o Sintrajufe/RS (Rua Marcí­lio Dias, 660Menino DeusPorto AlegreRSCEP 90.130-000) ou entregue ao diretor ou diretora de base de sua unidade.