DEBATE

Sintrajufe/RS participa de atividade da Justiça Federal sobre diversidade das mulheres

Como parte do Março de Luta das Mulheres, o Sintrajufe/RS participa, na próxima terça-feira, 23, da atividade Mulheres, no plural , promovida pela Justiça Federal com apoio do sindicato. A atividade também faz parte da Semana da Diversidade da Mulher, da JF, e terá iní­cio às 16h30min.

O debate trará mulheres de diferentes segmentos sociaisindí­gena, quilombola, mãe, trans e colegas da Justiça Federal. A diretora Luciana Krumenauer representa o Sintrajufe/RS, e a conversa será medida pela diretora de secretaria da 20ª vara federal de Porto Alegre, Juliana Goulart.

O evento é aberto à participação de todas e todos e será pela plataforma Zoom, pelo link que pode ser acessado AQUI. Também é possí­vel acompanhar e enviar comentários pelo canal da Justiça Federal no Youtube, AQUI.