FORMAÇÃO

Sintrajufe/RS oferece vagas para sindicalizados em cursos do Dieese

O Sintrajufe/RS abre inscrições para a categoria em cursos do Departamento Intersindical de Estudos Socioeconômicos (Dieese), online e sí­ncronos. São cinco vagas, gratuitas para sindicalizados e sindicalizadas, que podem escolher entre quatro cursos. As inscrições para o curso que trata de plataformas de trabalho se encerram na segunda-feira, 14, às 18h; para os demais, cujos temas são Lei de Geral de Proteção de dados; comunicação e expressão; e argumentação e oratória, o prazo vai até dia 16, às 19h.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected]. Se houver mais manifestações de interesse do que vagas, a prioridade será para diretores e diretoras de base. Se a turma de interesse estiver lotada, o sindicato fará a inscrição gratuita do/da colega em uma eventual nova turma, com prévia consulta sobre interesse e disponibilidade de que já estiver inscrito.

Veja as informações sobre os cursos disponí­veis:

¢ Plataformas de trabalho: desafios para o movimento sindical
Aulas em 15, 17, 22, 24 e 29 de março
Horário: das 14h às 16h30min

¢ Desvendando a LGPD: conheça a Lei e entenda o impacto para os sindicatos
Aulas em 22, 24, 29 e 31 de março

¢ Plataformas de trabalho: desafios para o movimento sindical
Aulas em 15, 17, 22, 24 e 29 de março
Horário: das 14h às 16h30min

¢ Comunicação e expressão para dirigentes sindicais
Aulas em 21, 23, 28 e 30 de março
Horário: das 14h30 às 18h