DESTAQUE

Sintrajufe/RS oferece a sindicalizadas vagas gratuitas para curso sobre filosofia feminista

Como parte da agenda de março, Mês de Mulher, o Sintrajufe/RS está oferecendo cinco vagas gratuitas para o curso Aperfeiçoamento em Filosofia Feminista , da escola As Pensadoras. A atividade online, ocorre de março a novembro. As inscrições, exclusivamente para sindicalizadas, devem ser feitas até as 18h do dia 25 de fevereiro, mediante o preenchimento do formulário online. Se houver mais interessadas do que vagas, será feito sorteio.

O curso, em oito módulos, ocorrerá nas sextas e nos sábados, de março a novembro de 2021, por meio das plataformas Google Classroom e Google Meet. A escola fornece certificação de 200 horas. A proposta é ampliar a abordagem tradicional filosófica para uma abordagem mais inclusiva e crí­tica da filosofia feminista a respeito de diferentes temas.

Sindicalizadas que não forem sorteadas têm desconto na inscrição

As sindicalizadas que não forem contempladas com as vagas e que tiverem interesse em fazer o curso terão um desconto especial. Nesse caso, a inscrição deverá ser realizada diretamente no site de As Pensadoras. Para garantir o desconto, é necessário anexar uma comprovação de ví­nculo com o Sintrajufe/RS. A escola solicita que seja enviado um e-mail para [email protected] informando o interesse no curso, a fim de que seja homologada a inscrição.

Para solicitar a declaração de sindicalização especí­fica para o curso, envie um e-mail para [email protected].

Veja AQUI mais informações sobre o curso.