CONVÊNIO

Sintrajufe/RS negocia com a Vivo e garante ampliação de dados na franquia, com redução do valor

Depois de uma extensa negociação com a operadora Vivo, a direção do Sintrajufe/RS conseguiu a alteração dos planos de telefonia e internet. Como resultado, chegou-se à redução dos valores e ao aumento da disponibilidade de dados. Além disso, estão sendo oferecidos novos planos, com ligações ilimitadas, que não serão tarifadas nem mesmo para quem estiver fora do estado. Ainda há 50 novas linhas disponíveis.

Para ter uma ideia do quanto baixaram os valores, veja este exemplo: um sindicalizado ou sindicalizada com plano de 10Gb estava pagando R$ 89,90; a partir da próxima conta, pagará R$ 55,00.

As linhas de 1, 2, 3 e 5 Giga foram todas enquadradas no plano de 10 Giga e ligações ilimitadas pelo valor de R$ 55,00.

Veja a tabela dos planos:

Plano Valor
10 Gb ligações ilimitadas R$ 55,00
15 Gb ligações ilimitadas R$ 79,90

Além disso, nas linhas com modem será ampliada a quantidade de dados, sem alteração nos valores. As de 1GB passarão para 3Gb; de 5GB, para 10GB; e de 10GB, para 20GB.

Para garantir que as ligações interurbanas não sejam tarifadas, é preciso utilizar a operadora de longa distância número 15, da Vivo. Para chamadas internacionais continua valendo tarifação normal.

Novas linhas

Para saber sobre a disponibilidade de novas linhas e como solicitá-las, consulte o setor de convênios do Sintrajufe/RS. Entre em contato pelo e-mail convenios@sintrajufe.org.br.

Convênio com a Claro

Quanto ao convênio com a operadora Claro, o sindicato está trabalhando para garantir novas opções, que serão divulgadas quando foram finalizadas as tratativas.